sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dedicado á todos os Daddys inclusive o meu Papidi Bruxão!

Boa noite pessoal!
Hoje dedico o post para todos os Daddys. Principalmente para o meu Daddy que é aniversário dele e em branco não poderia passar.

Os Daddys são seres maravilhosos que habitam nossa vida cuidando, alertando, brigando quando fazemos algo de errado, nos aconselhando e por vezes nos mimando também. 
Sem eles não teria graça nenhuma de ser Infantilista. A figura paterna representa segurança, a certeza de que alguém estará te apoiando para nos sentirmos confiantes com nossos atos. 

''Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai..'' - Freud

Hoje é dedicado a uma pessoinha muito importante na minha vida, o meu Daddy! 
Tudo o que eu posso dizer é que ele é o melhor Pai/Padrinho/Melhor amigo do mundo, porque só ele está disposto a me ouvir e me aconselhar SEMPRE que eu preciso, é pra ele que eu conto meus segredos e ele me dá os maiores puxões de orelha por alguma coisa de errado que eu faça. Com ele aprendi MUITA coisa nesses anos de convivência e cada dia aprendo mais. 

Desejo a ele tudo que há de melhor nessa vida e muitos anos me aguentando, a filhinha mais chatinha que ele pode ter mas que o adora muito.

Feliz Aniversário Papidi!

''Eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um papi que me entende, tenho um papi que está sempre presente, tenho um papi que me dá os melhores conselhos do mundo, tenho um papi que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem... Papi obrigado por tudo, pois eu não sei nem como te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim''

Beijinhos,
Amy




quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O preconceito alheio e a sociedade de cabeça dura


Boa tarde pessoal. Tudo certinho? 
Hoje estava procurando algumas coisas na internet para postar aqui no blog, alguma novidade ou algo diferente mas acabei indo parar em alguns sites que haviam temas como: ''Você já ouviu falar em Infantilismo?'' 
E as respostas nada me agradaram.

Pessoas atirando pedras no tema, dizendo estarem horrorizadas com o assunto e criticando sem ao menos conhecer a prática/estilo de vida de outras pessoas. Confesso que não é algo muito 'normal' em vista da sociedade mas também não somos 'Retardados Mentais' como citaram em alguns comentários. 

Muitas pessoas ao lerem o tema associam à pedofilia (CREDO). Isso sim seria uma coisa INACEITÁVEL no Infantilismo. Há pessoas que ao serem ''bebês/crianças'' sentem prazer sexual mas nada que envolva uma criança, pelo amor de Deus. 

Não há necessariamente prazer sexual em ser Infantilista. O nome que eu daria seria BEM ESTAR. E este Bem Estar está correlacionado com coisas diferentes, nem sempre em se vestir como bebê, nem sempre em chupar chupeta e usar fralda. Vai muito além disso por exemplo no comportamento. 
Existem pessoas - no meu caso - que se comportam como criança involuntariamente. É engraçado de dizer, mas é assim mesmo: Involuntariamente. Sem que percebemos estamos fazendo, falando, brincando e se perdendo no mundo da lua como crianças. 

Acredito eu, que muitas pessoas passaram por algum trauma de infância, vontade, ou necessidade que fique no nosso subconsciente, nos tornando o que somos. E realizando atos Infantilistas, voltamos a memória algum momento agradável da infância.

Não há mal nenhum em receber atenção e carinho de quem se gosta muito. Mesmo a pessoa não sendo Infantilista ou seu próprio parceiro(a). Não há nenhum sentimento de 'segundas intenções' nisso muito menos vontade de saciar prazeres sexuais. - Pelo menos no meu caso não. Há quem goste, mas eu fico fora disso. - Nada mais é que se sentir importante e cuidado. 

Ficaria muito grata se as pessoas formassem suas opiniões a respeito depois que conhecessem o assunto mais a fundo, e não por um simples comentário em um site ou um babaca criticando na tv. 

É isso amiguinhos,
Até o próximo post.
Beijos

Amy.


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miley Cyrus AB? Yes!!!

Pessoal, fiquei muito contente com uma notícia que vi hoje. Meu amigo Matheus me enviou e quando eu assisti fiquei super feliz:

A Diva Miley Cyrus é obcecada por Adult Baby. Ela tem algumas fotos de macacão e tudo. No vídeo em entrevista para a Ellen ( programa de tv americano ) ela confessa sua obcessão por Adult Baby (Infantilismo)
Vou deixar abaixo o link do blog onde tem o vídeo legendado... Está bem no comecinho:


Assista o vídeo completo de Miley no The Ellen Degeneres Show legendado! | MileyBR.com – Miley Cyrus – A sua maior fonte de informações sobre Miley Cyrus no Brasil



Espero que tenham gostado da noticia tanto quanto eu. Sei que existem muitas pessoas famosas ou não e à nossa volta que são ou gostam de Infantilismo. Só precisam descobrir que não é algo ruim.

Beijinhos

sábado, 12 de outubro de 2013

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quartinho

Só acho, que eu DEVERIA ganhar um quarto desses!!! Fica dica, Mommy e Daddy ;)


via Sidy Babyz